segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lembrancinhas de maternidade


Olá pessoal, 
 Amo fazer mimos para as pessoas queridas, fiz para o chá de panela da Geisiane e do Rodrigo meus queridos afilhados, fiz para o chá de bebê do pequeno Miguel , filho da professora lá da escola... enfim adoro fazer arte.
Dessa vez estou aqui as voltas de carneirinhos... muito fofos... que serão entregues pela mamãe Gláucia a todos que forem fazer uma visita ao Miguel.
É bem fácil e rápido de fazer...

  
Esse molde encontrei no bog http://luanacassola.blogspot.com.br/search/label/Lembrancinhas

Esse aqui foram feitos de EVA , mas podem ser feitos de feltro também fica mais fofo ainda.

Esse cartõezinhos peguei a arte no blog fazendoaminhafestakits.blogspot.com.br amo esse blog tem tanta coisa legal para se usar na personalização de mimos, kits, festas... passa lá também e confere.

 Alinne Moller 




4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amiga, estava com saudades. Ficou lindo, aqui na Inglaterra eles não fazem essas coisas. =( Beijos e tenha um ótimo fds... =*

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha meninas.. adoro ver vocês por aqui... voltem mais vezes oki!!!

Karine disse...

Olá Aline... tudo bem??? Como seu blog está lindo... todo reformatado... gostei demais... Viu... quero saber como vc faz para colocar seu nome nas fotos do blog... vc me dá esta dica??? beijo... Pode me mandar no email caso não seja incômodo... beijo...Karine

karinehoinaski@gmail.com

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!